sábado, 21 de agosto de 2004

1a noite de bagunça!!! (Diário do Guigo)

Oi pessoal!

Mil coisas para contar!

Na terça-feira, as tias Vivi e Adri (acreditem!!!) vieram nos visitar e ficaram muitão! Não é tudo de bom???? Fiquei muito feliz de rever a tia Vivi, que eu tinha conhecido na maternidade, e de conhecer a tia Adri. Minha mamis já tinha tentado me conformar que eu não a conheceria por enquanto... mas ela separou um tempinho em sua agenda agitada e ficou comigo (no colo!!!) até às 9hs da noite!!! Muito bom!!! A tia Vivi quer me ver, de novo, na quinta-feira. Titia, vou tentar ir, está bem?!!!

Na quarta-feira, meu avô Almanir passou por aqui. A mamis esqueceu de contar, mas, da outra vez que ele veio, ele me trouxe uma calça jeans! Vejam que adulto me tornei!!! Já tenho 02 calças jeans (minha mamis e meu papis compraram a primeira + um body de gola pólo)!!! Desta vez, meu avô reclamou que eu estava dormindo – de novo – e que ele não tinha dado sorte porque ainda não tinha me visto acordado. Minha mamis resolveu o problema rapidamente e me acordou, até porque já estava perto da hora do meu banhinho. Pronto! Tudo resolvido.

Quarta, à tarde, minha mamis precisava ir ao dentista, de novo, terminar o tratamento de canal e não tinha com quem me deixar (a tia Baby, que tem dormido com a mamis e comigo, estava na aula). Resultado: fui junto, de novo. E me comportei, de novo!!! Minha mamis acha que ou eu sou muito comportado ou eu não me importo de vê-la sofrer... porque ela ficou 02hs na cadeira do dentista e eu fiquei dormindo. Quando entramos em casa, eu acordei!!! Viram que menino colaborador?

Na quinta-feira, meu papis voltou de Jaú (iupi!!!), onde ele tinha ido trabalhar, com a tia Jú (como ele tem feito nas últimas 04 semanas). A tia Bê resolveu não ir embora hoje (duplo iupi!!!) e ficar conosco mais uma noite.

Na sexta, quando minha mamis foi levar o leitinho para doação, aproveitou e passou na BlockBuster (mais uma coisa para ter saudades, lá no interior...). Depois, os 04 assistimos à abertura dos Jogos Olímpicos e “Lisbela e o Prisioneiro”. Para quem não assistiu ainda, fica a dica: é ótimo! Mas o que eu queria contar não era isso... era que a tia Bê deitou num sofá, meu papis deitou no outro e a mamis pegou um colchão e colocou no chão. Umas 5hs da manhã, a mamis acordou para me alimentar e: todo mundo tinha dormido na sala! Minha primeira noite de bagunça!!!! Nós viramos da sexta para o sábado na sala, assistindo TV e comendo pipoca, bolachas e todas as outras guloseimas que são proibidas nos dias de semana. Oba!!! Estamos no final de semana!!!

Que delícia!

Bjos e bençãos.

Beibo Gui, mamis Mirys e papis Fer

Nenhum comentário: