domingo, 29 de agosto de 2004

E a segunda semana em Jaú passou... (Diário do Guigo)

Hi people!

Minha segunda semana no interior foi menos intensa, mas mais gostosa: conheci um número menor de novas pessoas, então sobrou mais tempo para ficar de fralda, conversando com a minha mamis, na cama dela. Minha mamis já desistiu de ficar colocando o body + a calça em mim, para ficar bonitinho. O tempo está tão quentinho por aqui, que eu fiquei autorizado a ficar só de body, o dia todo! Quem se diverte é a tia-avô Carmen, que vem na casa da vóvis, toda tarde, dar aula para o tio Muri e a tia Mel.


Aliás, os dois estão em êxtase com essa história de serem tios. O tio Muri chega todo dia, da aula, assim: “- Guiiii, seu tio chegou!”. Vê se pode? A tia Mel está doida para me pegar no colo, mas a mamis disse que, enquanto a minha cabeça não “fechar” (moleira), é melhor a tia Mel brincar comigo no carrinho. Ela não gosta muito da idéia! Vive falando que, “mais um pouquinho e eu já vou passear com você, no colo, como a mamãe”.

Ah! Tenho uma super novidade: descobri que, se eu assobrar a aguinha que fica dentro da minha boca, eu faço umas bolinhas super divertidas que estouram nos lábios! Não é genial??? Agora, minha grande diversão é ficar encostado na perna da minha mamis, falando “ah-ôh” e fazendo bolinhas de ar com a boca.

Nesta semana, na terça, eu fui no “cultinho do bebê”, lá na igreja. Foi uma reuniãozinha que o departamento feminino da igreja fez, para que as famílias dos 04 novos bebês se conhecessem. Foi muito legal! Eu até ganhei uma bíblia do bebê, cheia de historinhas para mamis contar para mim!!! Fora o papis e a mamis, a tia Maymay (16), o tio Muri (08) e a tia Mel (08) foram comigo – a mamis achou melhor colocar as idades dele, para aqueles amigos que não os conhecem. Lógico que o tio Muri e a tia Mel ficaram MORRENDO DE INVEJA da tia May porque ela já pode me pegar no colo. Então, minha mamis “liberou” um pouco a minha pessoa e me colocou no colo dos dois (sentados, claro!!!). Fizemos umas fotos muito lindas da ocasião.

Em breve, eu volto com mais novidades.

Bjos

Beibo Gui, mamis e papis.

Nenhum comentário: