sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Mudanças... boas e más notícias... (Diário do Guigo)

Olá Tios e Tias!!!

Mamãe gostaria de ser mais fiel a vocês e conseguir um tempinho para mandar minhas notícias todas as semanas... mas eu tenho dado trabalhinho (mesmo quando eu não dou trabalho, ela gosta de ficar me olhando, me olhando...), então não deu. Mas, agora, ela promete dar uma acelerada e atualizar todos vocês dos últimos acontecimentos!

A segunda-feira foi tranqüila. Papis e mamis só ficaram pensando em como organizar nossas vidas, nos próximos meses... sei que ainda não contamos para alguns de vocês, mas decidimos ficar os últimos meses da licença maternidade em Jaú e não sabemos quando voltaremos para Sampa.

Mamis acha que criança tem que ficar perto dos avós, tem que ter liberdade, passear na rua (no sol, que eu adoro!!!), ter contato com os tios, almoçar com a família toda no domingo, depois da igreja... essas coisas deliciosas de interior. Sem contar que lá ela consegue fazer as coisas dela E tomar conta de mim (ela até consegue sair de casa um pouquinho...).

Mas, tem o lado ruim... ir embora é triste (mesmo que seja temporário, afinal, a vida toda é uma grande incerteza!) e complicado. A gente vai deixar amigos queridíssimos – como vocês, vai morar um tempinho na casa da sogra (do Papis, mas... é da sogra), não vai poder comer comida japonesa sempre que der vontade, não vai ver os amigos queridos, vai gastar uma nota de telefone, não vai curtir os amigos queridos todo final de semana... Como vocês podem perceber, vocês são nosso principal motivo de dúvida (ir ou não ir, eis a questão?!?!?!). Mas, eles decidiram ir e eu acho que é a melhor opção para mim!!!

Vamos ver no que isso vai dar....

Bjos para todos. Fiquem com Deus!

Gui (e mamis Mirys e papis Fê)

Nenhum comentário: