sábado, 14 de agosto de 2004

Primo e padrinhos! (Diário do Guigo)

Olá amigos e tios!!!

Como vão vocês? Todos bem? Espero que sim.

No final das contas, tinha me programado para escrever para vocês na terça-feira, desta semana.... mas, os dias foram passando, passando, e eu tinha coisas super importantes para fazer (dormir, mamar, dar roupa para a minha mãe lavar...) e só consegui mandar essa mensagem, hoje, sabadão. Mas, vocês não ligam, né? Afinal, o importante é acompanhar a minha evolução, no importa em qual dia eu escreva, não é??? Vamos lá...

Sábado passado meus pais tiveram uma notícia deliciosa: nasceu o meu "priminho" Natan, filho da Tia Lú e do Tio Rafa. Nós queríamos muuuuiiittooo ter ido visita-los, mas tivemos várias companhias, em casa. A Tia Camis, o Tio Zé, o Tio Ney, a Tia Jacque, o Tio Marcelo, a Tia Pati, a Tia Pink, o Tio Dido, o Tio Fagá, o Tio Fernandão e o Tio Paulão (ufa!!!) apareceram por aqui!!! A casa ficou lotada (ôh coisa boa!) e nós aproveitamos a oportunidade para conversar, conversar, conversar...

No domingo, DIA DOS PAIS! O primeiro do meu pai!!! Nós íamos à igreja (meus pais queriam me apresentar, aqui em Sampa), mas... os amigos foram embora tarde, no sábado + eu dei trabalho à noite + estava um frio absurdo... Acabamos ficando em casa - com o compromisso de irmos no próximo domingo!

À tarde, o tempo melhorou um pouco, e nós resolvemos ir visitar o Natan. Mas, o Tio João, o Tio Sérgio e a Tia Jú ligaram e queriam vir me visitar. Sorte nossa que eles são SUPER LEGAIS e topam qualquer coisa: acabamos nos encontrando em São Caetano e fomos todos conhecer o Natan. A Tia Jú ficou um tempão comigo no colo, babando (que lindinha!!!).

Chegamos no hospital e encontramos o Tio Barca (ou Dido), a Tia Pink, a Tia Andreia e o Tio Fagá (minha mãe tinha reunido todo mundo para visitar a Tia Lú). Porém, ocorreu um pequeno problema: cada quarto só poderia receber 04 visitar por vez, e já tinham as duas irmãs da Tia Lú, no quarto do Natan. Ôh, ôh.... Resultado: fizemos uma maracutaia (minha mãe que fez - que feio!!! - afinal, ela tinha convidado tanta gente...) e minha mãe ficou subindo e descendo do quarto, com os cartões de "visitante" das pessoas que já estavam lá! Aí, todo mundo entrou!!!

Na saída, foi uma bagunça, pois desceram 09 pessoas, com 02 cartões.... mas, essa é outra história...

Na verdade, era necessário que todos entrassem no quarto rapidinho porque nós tínhamos saído atrasados de Sampa e o Natan iria para o berçário, às 17hs (já eram !7hs e qualquer coisa, mas minha mãe tinha ligado para a Tia Lú e pedido para ela "segurar" o Natan no quarto, até a gente chegar). Quando a enfermeira chegou, para buscar o Natan, a Tia Jú estava me segurando, perto da porta... e a enfermeira achou que EU é que iria para o berçário!!! Meu pai já se adiantou e disse "- não é esse, não!" e me pegou no colo (só para garantir... afinal, a Tia Jú era menor do que a enfermeira, mas o meu pai não!).

Antes disso, os adultos já tinham ficado bobos com os dois bebês do quarto, já tinham babado muito, tirado 1.000.000 de fotos! Até me colocaram ao lado do Natan, só para constatar que eu estava enorme (e olha que o Natan nasceu mais pesado do que eu - com 49cm e 3.100kg, contra meus 2.960Kg). Hellooooo... bebês crescem, viu?! É normal!!!!

Agora, a melhor notícia do final de semana: saindo do hospital, no elevador, meu pai convidou o Tio Barca e a Tia Pink para serem meus padrinhos!!! Vê só, o Tio Barca virou "paidrinho" no dia dos pais! Não é legal??? Não estranham o fato disso ter ocorrido no elevador, mas meu pai estava super ansioso... Depois de aceitar a nova tarefa, quem ficou nervoso foi o Tio Barca, que andava de um lado para o outro, com um sorriso enorme na cara! Legal, né??? Acho que a escolha foi acertada... Minha mamis falou para eles que, agora, eles são da família!!! À noite, ela contou para o meu Nono a novidade, por telefone, e ele disse para ela avisar aos dois que "agora, eles são dois Segallas". Quem viveu a vida toda com o meu vôvis vai entender a frase...

Minha mamis conta que, sempre que ela ou meus tios iam viajar, acampar ou qualquer outra coisa, meu vôvis nunca falava "comportem-se" ou "olha lá, heim?". Ele só dizia "não se esqueça que você é uma Segalla", o que já dizia tudo ("não me decepcionem"). Acho que meu vôvis se orgulha dos Segallas que ele criou, espalhados em Jaú-Bauru-São Paulo-Alfenas... Tio Barca e Tia Pink: chegou a hora de vocês fazerem parte do time, oficialmente!!!

Bjos para todos

Beibo Gui

(e mamis Mirys e papis Fê)

Nenhum comentário: