segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Tanta gente num único final de semana! (Diário do Guigo)


Oi todo mundo!

Andei viajando, no último final de semana, e por isso estou um pouquinho atrasado. Mas, continuando as minhas aventuras, deixem-me contar o que aconteceu no meu 2º final de semana no interior...

No sábado, mamis e papis resolveram me levar para Bauru para conhecer as minhas outras duas bisavós, que não puderam vir para Jaú, me visitar. Só que a minha vó Ondina e a bisa Maria avisaram “algumas” pessoas sobre a minha visitinha e... o resultado foi que 27 pessoas foram me conhecer, só na casa da bisa Maria Segalla!!! Fora o pessoal que apareceu na casa da bisa Maria Silveira e na casa da vó Dina. Ufa!!! Eu passei em tantos colos que me dei o direito de voltar para casa todo chatinho e choroso! Também, não me deixaram nem dormir!!!


A tia Mel foi conosco e ficou toda orgulhosa porque pode me pegar no colo, pela segunda vez. O papis fica um pouco preocupado, mas a mamis fica do lado e não deixa a tia Mel levantar. Assim, nada de ruim pode acontecer, né? A mamis explicou para a tia Mel que ela não pode andar comigo porque a minha cabeça “ainda está aberta”. Agora, quando chega da escola, ela pergunta todo santo dia para a mamis se a minha cabeça já fechou... Que bonitinha!

No domingo, eu acordei tarde e não deixei a mamis e o papis irem na escola dominical. Passamos uma tarde básica na casa da vóvis Mirtes: almoço em família (pai, mãe, filhinhos, agregados, avós, tios, tudo o que uma família tem direito!), sorvetinho de sobremesa, um joguinho de playstation, um filminho, pipoca, uma soneca. À noite, fomos ao culto.


Nem contei para vocês, mas, na semana passada, quando eu fui ao culto pela primeira vez, dei um show! No bom e no mau sentido... Era um culto de ação de graças e as pessoas que tinham algo para agradecer deveriam ir lá na frente, enquanto cantavam uma música. Ficou um porção de gente olhando para mim porque a mamis foi lá na frente, comigo no colo, cantando para mim... e eu RESPONDENDO “ah-ôh”, sorrindo. Mamis pirou!!! Mas, quando a música parou e o pastor começou a orar, ela teve que sair correndo comigo. Eu estava tão empolgado com a música, que não gostei de parar de cantar e comecei a chorar para que ela continuasse cantando para mim! Poxa!!! Estava tão bonito!!!

Neste domingo, como o culto todo era uma apresentação do coral de Araraquara, eu fiquei quietinho, quietinho! Acho que o gosto pela música está no sangue (meu papis é músico e compositor, minha vóvis é regente, minha vó participou de vários corais, quase todos os meus tios cantam e/ou tocam um instrumento, meus avôs tocam violão e bateria). Dá para acreditar?

Acabou meu segundo final de semana.
Amanhã volto com mais!

Bjos no coração de vocês!

Gui

Nenhum comentário: