domingo, 13 de setembro de 2009

Quantos anos você tem? (Diário da Nina)

Olá amigos!

Minha mãe está se divertindo com uma história minha... então, resolvi contar para todos vocês. Afinal, vários dos meus tios e tias já têm filhotinhos... e é bom vocês ficarem preparados para as nossas "conclusões lógicas"!!!

Na semana passada, dia 13, fez três anos que eu cheguei na minha família. E, lá fomos, eu e o Guigo, entregar os convites do meu aniversário!!! Felizes da vida!!!! (PS: engraçado... o Guigo não quis entregar os convites dele, mas, na minha festa, ele ficou elétrico com os envelopes!).

Só que, todo mundo, ficou com a mania de me perguntar: "é seu aniversário? quantos anos você vai fazer?". POXA!!! Que pergunta "de bebê"!!! Até porque estava escrito no convite!!!

Mas, eu não tive nenhuma cerimônia. Respondia para todos: "5. Vou fazer 5 anos!".

Minha mamis logo me corrigia "não, filhinha, o Guigo fez 5. Você vai fazer 3."

Não tive dúvida para responder: "mãe, 3 é de bebê! Eu vou fazer 5 anos! 5 é de criança grande! E eu já sou grande. Olha!" (e pulava beeeem alto, para ela ver quão grande eu era)!

Bjos e bençãos para todos vocês.

Nina + Guigo + mamis + papis

Um comentário:

Maiyara Segalla disse...

Ih Nina... sinceramente... fica PEQUENININHAAAAAAAAAA!!!!
Ser gente grande as vezes é muito complicado... rsrs...

Criança brinca, gente grande trabalha
Criança come chocolate, gente grande faz regime (passa vontade)
Criança ama de verdade, gente grande as vezes nao...

Fica pequenininha, fica?
Bjs e bençãos