terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diário do Guigo - escrito por ele!

no começo, tudo era escuro.
então, Deus fez a luz.
depois, Deus fez o céu, a terra e o mar.
ele colocou luzes no ceu - o sol para iluminar o dia e a lua e as estrelas para iluminarem a noite.


Cansei! E quero ir no banheiro!
Mãmi, você pode vir comigo?

PS: gente, é difícil e demorado esse negócio de digitar! Preciso praticar mais! (essa parte foi digitada pela minha mãmi)

PS1: minha tia Elis! A professora que me iniciou nas leituras e me ensinou letra cursiva! Saudades! Um beijo, tia Elis!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gui

É a primeira vez que leio o seu diário.
Você escreve bem, e tem muita imaginação.
E a sua professora é bonita.

Vovô Almanir

Unknown disse...

Oi Gui..
Você está lindão nessa foto!
Beijos da tia Dani

Tathy Freoli-Klinkmann disse...

Gui, amore
AMEI ler você, um poquitinho que seja. Canse mais vezes!!!!
Ah! Descobri um jogo super legal, no meu telefone. Mostro pra você em poucos dias xxx