domingo, 1 de agosto de 2010

Empolgação de Vó! Eba!!! (Diário da Nina)

Oi pessoal!


Que eu sou "patty" e a mãmi "errou" no meu nome, todo mundo já sabe. Vocês também já estão cientes de que eu A-D-O-R-O ganhar coisas que crianças não gostam: tipo roupas, sapatos, meias, batons, brilhos, glosses (tios, EXISTE diferença! Eu juro!), chapéus, sabonete (até hoje a mãmi não entende essa parte... eu vibro quando ganho um sabonetinho johnsons ou outro que seja cheirosinho e colorido - rosa, de preferência).

Então, eu e as minhas avós formamos uma equipe que ninguém segura!!!!

Como ainda sou a única neta, dos dois lados, dei sorte!!! Todo exagero de vó é meu!!! A mãmi curte comprar coisas de meninos (bonés, gorros, bonés, gorros, bonés... acabou! Como as opções para meninos são tããããão mais escassas!), mas as vovós gostam de brilhos, laços, babados, fitinhas e a mãmi fica tentando "controlar" as duas para não me "estragar" (mãmi, hellooooooo, já nasci "estragada"!).

Na última sexta, dei a maior sorte: mãmi foi ao shopping comprar um DVD de criança pra gente fazer uma sessão cineminha (porque não tinha nada de criança nos cinemas de Bauru. Nada QUE A GENTE, VICIADOS EM CINEMA, NÃO TIVESSE VISTO.) E a vó Dina resolveu ir junto. No caminho das lojas americanas, havia uma C&A. E a vovó quis procurar um vestido pra Mariana, que faria aniversário no sábado. Achamos um lindíssimo pra Mari... e 5 pra mim!!! Mais uma caixa de calcinhas da Barbie (um luxo!), uma bolsinha (essa já vinha com o vestido, mãmi! Nâo vale escrever!!!), um tênis preto (a escola nova que exige... não é minha culpa...). A vovó queria provar, ver como ficava e eu lá, pronta pra qualquer desfile! Claro que QUALQUER AVÓ TERIA MUITO GOSTO DE FAZER A MESMA COISA!!!

E se vocês estão pensando que o pobre Guigo ficou sem nada, não foi beeeemmm assim... ele ganhou um gorro (não falei???) e uma caixa de cuecas da Hot Wheels. Ele, na verdade, queria 3 gorros (um com cada cor de carro), mas a mãmi falou que a gente não tinha ido ao shopping para comprar roupas (e o DVD??? Quem lembra dele???), que ela só tinha "um dinheirinho" pra cada um, então só poderia comprar uma coisa para cada um. Eu escolhi um vestido e o Guigo escolheu o gorro. Só que eu fiquei indecisa entre os vestidos (os 5 eram tão lindos)... com a minha vó Dina. O Guigo ficou indeciso entre os gorros... com a mãmi! Me dei bem!!!


Chegando em casa fiz um outro "desfile" para o Tio Gú (que, segundo a vovó, tinha comprado 2 dos meus vestidos, mas que não tinha nem entrado na loja). Lembra vovô Almanir e vó Mirtes dos desfiles que eu faço no dia seguinte do meu aniversário? Provo TODAS as roupas e saio pela casa, fazendo a mãmi de "arauto" ("Turururuuu-ruruuuu! Com vocês, Helena Segalla, na passarela!").

Bjos e bençãos SUPER FASHIONs!

PS: a primeira foto com uma etiqueta (que eu guardei pro blog, claaaaaaro) foi minha!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nina, vc estava uma princesinha na festa!! E a vó Dina me contou que adorou as compras... Beijinho, Tia Cá (avisa pro Guigo que eu também amei a bermuda dele!)

Anônimo disse...

Ela é tão linda!!! Lembro deles dois cantando o hino do são paulo...aahhhhh lindos!!! bjuss professora. Saudades. Anita

Unknown disse...

O Rô e eu participamos do cineminha na casa da Vó Dina depois da festa da Mariana. O Rô sentado no sofá, eu ao lado dele, mas qdo o filme começou... a Helena correu pro colo dele e ficou passando a mão na barba e o Gui pediu educadamente pra eu deixá-lo sentar ao lado do Tio Rô, resumo: ficaram os 3 grudados!!!