terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cantar e cantar e cantar!!! (Diário do Guigo)

Tios e tias queridos:

Bom dia!!! Essa é rapidinha, mas vocês não poderiam ficar sem a informação.

Que lá em casa todo mundo gosta muuuito de música, vocês já sabiam. Que o pápa toca, a vovó Dina canta, a vovó Mirtes rege coral, a Titina arrasa quarteirões com sua voz, que o tio Gú toca um milhão de instrumentos... todo mundo já sabia! Então, era ÓBVIO que a gente iria gostar de música.

Mas a Helena A-DO-RA (como ela gosta de falar! Aliás, agora, o tal A-DO-RO, falado com a boca cheia e bem devagarinho para enfatizar, virou a nova moda da Nina!!!). Por isso, onde ela estiver, se ninguém tiver prestando atenção nela (sim... ela é música, mas tímida!), ela dispara a cantar e não para mais! Canta para comer, para dormir, para tomar banho, para viajar. Canta na escolinha, andando na rua, esperando no carro a mãma terminar de conversar. Canta onde estiver, o tempo todo!

Aí, juntou ela, cantora, e a tia Lilla (que, de uns tempos para cá, virou compositora). E, agora, temos muitas músicas novas na nossa família!!!

A última foi quando, na semana passada, o nosso primo João, que está na barriga da tia Jú, chegou nos 2 quilos. Uau!!!! Está super grande!!! Então, a tia Lilla e a Nina fizeram (e interpretaram) uma música totalmente dedicada ao João. Quem tiver 5 segundos, acompanhe no vídeo abaixo, que o tio Math gravou no celular e disponibilizou no You Tube. E viva a tecnologia!!!

Beijos com muitas saudades!!!

Guigo + familia

PS: a letra é a seguinte (atenção, é super profunda!!!)
"O João tem 2 quilos,
2 quilos ele tem,
É um bebê muito fortinho,
Sai logo da barriga da tia Jú!"

PS: na semana passada, a mãma tentou nos explicar o que era "primo", de mil maneiras, mas a gente não entendia direitinho. Até que ficamos assim. "Primo, é o irmão que mora em outra casa". Boa essa, não???

Nenhum comentário: