terça-feira, 26 de outubro de 2010

Namorado (Diário do Guigo)


Hoje, saindo do banheiro, disse uma coisa pra mãmi (que a Nina já disse umas 3 vezes):

"-mãmi, precisamos de um namorado!"

"-como assim, um namorado, filhote?"

"-um namorado, mãe. Menino. Assim, fica tudo empatado aqui em casa: 2 meninas e 2 meninos."

"-e como seria esse namorado, filhote?"

"-assim... mais ou menos do tamanho do João (meu primo de 1 ano e 1/2)... que seja menino e que seja legal."

"-filho, mas o João é um bebê!"

Então, a Nina entrou na conversa: "-mãmi, podia ser um namorado E um bebê!"

E minha mãe perguntou: "-e de quem seria o bebê?"

"-seu, né, mãmi!" eu disse

"-e o namorado também, mamãe", completou a Nina.

E a minha irmã finalizou: "-daí, seríamos os 5 mosqueteiros!!!"

Boa de matemática essa menina...

(sorriso amarelo da mãmi... ou seria azul??????)

3 comentários:

Bina disse...

Lembra o que eu te disse, amiga? Lembra do meu sonho?
Pois é... as coisas estão caminhando!rs
Bjs, saudades desses mosqueteiros!!!

Michelle disse...

Muito bom isso.....sabe que as crianças são mais ligadas com Deus...a gente vai crescendo e vai perdendo isso, mas eles estão mais perto do que era lá em cima...e tudo é mais simples e natural para eles....achei excelente essa perspectiva.....muito bom sinal mesmo!!!

Vamos torcer para a Mamy também sentir isso logo..................

BJKS MIL NO CORAÇÃO NA TORCIDA PELOS 5 MOSQUETEIROS!!!

Bell disse...

sabedoria infantil...
Simples assim...
pensou nisso?

se dê o seu tempo, mas não deixe de pensar...