segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parênteses...


Amigos:

O dia 10 acabou e ainda não temos o resultado do sorteio do boneco no site "a casa que a minha vó queria". Mas, mesmo assim, eu gostaria MUITO de agradecer a todos vocês!!!! Além da participação maciça da galera, pedindo o boneco Getulio para, num ato de solidariedade, doá-lo a uma criança da pediatria do Hospital Amaral Carvalho, ainda tivemos altos elogios ao meu pai!!!
Fiquei tão (ou mais ainda, se é que isso é possível) orgulhosa dele!!!!

Bjos e bençãos.
Assim que tiver o resultado do concurso de lá, eu aviso!

Mirys

4 comentários:

Débora disse...

Eu suspeito que você tem uma queda(ou quem sabe um abismo?, uma leve preferencia pelo seu pai!!!Errei??
kkkkkkk

Mirys Segalla disse...

Oi Dé!

É MUITO BOM quando falam bem de alguém "da gente", não é? Pode ser de filho, de mãe, de pai, de irmão, de amigo. Falando bem, tá valendo!!!

Todo mundo (inclusive eu) falou do meu pai porque o boneco tinha o nome dele! Só que falaram coisas tão legais... fiquei bem feliz! Tenho muito orgulho dele e do trabalho que ele faz, sim. Acho que trabalhar com pessoas que sofrem de cancêr e fazer isso bem feitinho e de uma forma muito humana é dificílimo! Por isso, sinto profunda admiração por todos que estão nessa área (minha irmã, minhas comadres, meus "tios" do coração, minhas amigas, etc).

Só não escolhi uma boneca chamada Mirtes porque a Fabiluli não tinha uma! E minha mãe não trabalha no hospital de Jaú, então não faria sentido doar uma boneca com o nome dela, né? Mas, ela também faz várias coisas bacanérrimas!!! Me aguarde!!!

Tenho muito orgulho dos dois e, espero que um dia, eles também tenham de mim! "Eles"... meus pais e meus filhos! kkk

Bjos e bençãos.

Mirys

Maiyara Segalla disse...

iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... ganhamos o GETULIO!!!!!!!!!!!!
Parabens Miró! Parabens pekenos!

aMIGa disse...

Ficamos suuuuper contentes ao saber que o boneco Getúlio vai para ser presenteado a alguém que está sendo tratado pela equipe do Hospital do tio Getúlio, viu? Que ele traga muita alegria e encanto a quem for cuidar dele, tal e qual o modelo doutor!!!