sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rapidinho, rapidinho!!! (Diário do Guigo)


Pessoal, vocês já sabem que perdi meu primeiro dente de leite no dia 14 de novembro, não é?

Pois tenho uma novidade: na quarta-feira seguinte, dia 17, a vovó Dina (que estava em casa para dar uma mão para a nossa babá nova) já viu uma serrinha do próximo dente!!!! Quando a mamãe chegou em casa, do trabalho, ela falou toda orgulhosa "Miriane, você não viu???", tipo fazendo fusquinha, sabe??? Que fofa!!!

Então, para vocês, em primeira mão (depois da vovó Dina e da mamãe), fotos da minha janelinha E da serrinha do dente permanente que já começa a aparecer!!! O duro foi fazer foto sorrindo, mas com a boca aberta, para mostrar a janelinha para vocês (essa minha mãe, viu? Fica pedindo cada coisa!...)

Tô orgulhosíssimo dessa minha fase!

Bjos e bençãos.

Guigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Myris...como o guigo está lindo, cada dia mais...vai dar um moção daqueles... :)

Ótimo final de semana,
Beijos,
Misla.

Mari Hart disse...

Ai que graça!!! E como ele é L.I.N.D.O! Benza Deus!!! =)