sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A vantagem! (Diário da Mirys)


Escrevendo um recado para uma amiga, me dei conta de uma ideia brilhante e reconfortante que eu tive!

A vantagem de se chegar no fundo do poço, no mais baixo e difícil que eu poderia ir, é saber que não tem mais como descer!!!! Agora, é só "ladeira acima"!!!!

Bjos, bençãos e bom final de semana.

OBS: continuem por aqui porque eu estarei por aqui, com minha missão (cumprida razoavelmente...) de 1 mensagem sobre 1 coisa imprescindível por dia, até o dia 25...

2 comentários:

Ly Mello disse...

OI querida, só agora pude parar para ler seu blog, e estou muito comovida com sua história e impossível não me colocar no seu lugar!
Tenha força por vc e seus tesouros, que são um presente que essa pessoa tão especial te deu!

Um abraço muuuuuuuito apertado!

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, Mirys,

Meu nome é Ingrid, sou de Porto Alegre e hoje esotu conhecendo aos pouquinhos a tua história, que encontrei através da Mãe Polvo, a Mari Hart.

Admirada, encantada, solidária, disponível para uma nova amizade, mas principalmente inspirada foi o que fiquei ao ler tua luta, tuas alegrias, teu crescimento e tua fé que se mostra inabalável.

Ganhaste uma torcedora fiel pela felicidade dos Mosqueteiros todos.
Vou te seguir e recomendar, Ok?!

Um grande beijo!