sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amo viajar de avião! (Diário da Mirys)

Brasil, 08 de setembro de 2011.

Só de pensar... já me dá um friozinho na barriga! Mas, eu adoro, adoro, adoro viajar de avião!

Porque, quando você vai de avião, você nunca vai pra perto. E, geralmente, você nunca vai por 1 ou 2 dias. Viajar de avião quase sempre significa andar nas nuvens por um tempo: ir pra longe, ir para descobrir outros mundos, ir pra ficar fora por uns bons dias.

Significa se desconectar da vida que você tem e brincar de ter outra, por um período. Mesmo que você leve as pessoas que mais importam na sua vida junto com você, o cenário é outro! Então, é "outra vida".

Mas, desta vez, por causa de vários fatores (a escola das crianças, o dinheiro, o tipo de programa por teremos, a casa alugada lá na outra ponta do mundo com um espaço certo, etc), eu vou sozinha. As duas pessoinhas mais importantes da minha vida ficam aqui no Brasil... E eu vou atravessar o oceano só. Mas espero voltar acompanhada de uma pessoa muito importante para mim que eu não vejo há muitos meses: eu mesma. A velha eu. Aquela que ria de tudo, que se maravilhava, que era apaixonada por tudo, que era intensa, que adorava descobrir novos lugares, coisas, comidas, cheiros.

Porque eu sinceramente acho que ela está por aqui... escondidinha em algum lugar...

18 comentários:

Fabi Alvim disse...

Mirys,

Espero que consiga encontrar esse brilho que procura!

Te desejo tudo de bom! Curta essa viagem pq vc merece!!
Beijos

Sheila Mendes disse...

OI Mirys, tudo bem?

Que bom que vc voltou!! Já estava com saudade de vocês.
Estou louca para saber sobre suas aventuras em terras tão distantes.
Espero que a viagem lhe tenha feito muito bem.
Beijos querida.

Anônimo disse...

Myris, quero saber TUDO dessa viagem.
Dessa sua nova (antiga) descoberta de vc mesmo.
Já voltou?
Beijos.

Rafaella disse...

Se divirta, se descubra novamente, e que possa voltar com as energias renovadas...
Descanse, aproveite, saia e que seje tudo de bom...
Boa viagem...
bjos

Unknown disse...

Que lindo....vai atras dessa pessoa sim......e traga ela de volta!! Eu tambem amo muito viajar de aviao!!! Bjus

Nana disse...

Conta mais, conta mais....
Bjs e fiquem c Deus. Bom fds!!!

PAULA disse...

Estou torcendo para você voltar como você era, porque se isso acontecer, talvez, bem talvez, também aconteça comigo algum dia. Eu não vejo a hora de encontrar, em qualquer lugar, de uma forma ou de outra,EU MESMA, ou aquela que eu acreditava que existia, aquela que eu achava ser EU.
Li, em uma de suas postagens, sobre o que uma amiga sua falou sobre arrogância, quando se tem alguem ao lado. Realmente, é a mais pura das verdades. Também vou viajar no ano novo, com minha filha. A primeira vez, sem ser em três, pela primeira vez, vamos em duas, e eu queria muito tentar, ao menos um pouco, ser eu mesma, ou pelo menos, quem eu achava que era.
Então só posso desejar, que você volte VOCÊ MESMA.
PAULA.

Luciane disse...

Estou na espectativa desse diário de viagem, que com toda a certeza será ma-ra-vi-lho-so, como tudo que vc escreve. Espero que tenha renascido para uma nova etapa!!!

Unknown disse...

Torço muito para que vc tenha realmente se re-descoberto!!!
Bjos
Ana

Unknown disse...

Mi... vou ficar aqui torcendo pra que vc se encontre e volte feliz, realizada e alegre!
Vc erece e teus pequenos merecem!!
E não se esqueça das fotos e notícias!!
Boa viagem... DIVIRTA-SE!!!

beijos no coração

Anônimo disse...

OI! Só tive tempo de ler os posts ontem. Que legal viajar, não é?? Aproveite, tome bastante cerveja, tire muuuuuiiiiitas fotos! Quero ver todas! Beijo!

Nuana disse...

estou torcendo por vc...amiga,,te cuida///bjo bjoo

Morena disse...

Adorei a comparação de voo de avião e viagens longas!!!
Espero que se encontre de volta!
Beijos saltitantes
Boa semana

Nana disse...

Minha queridíssima "irmã mais velha": o convite para a noitada está de pé, hein?! Espero q a gente consiga combinar logo.
A-d-o-r-e-i te ver no meu cantinho; já estava com saudades dos seus comentários.
Bjs e fiquem c Deus. Um big bj para seus pequenos tb.

Débora disse...

Espero que você encontre o que busca.
Torço por você !!!
Beijos

Nana disse...

Mirys, querida! Meus sentimentos pela sua vózinha...a Tina me ligou hj à tarde para contar... q Deus te conforte. Bjs e fik c Deus.

Adelaide Araçai disse...

MI que seu reeencontro seja encantado e seu retorno seja perfeito, com o coração feliz e transbordando novas sensações.
Ficaremos aguardando as fotos e o seu diario de bordo, para nos mostrar tudo sobre essa viagem
Abraços

Unknown disse...

copiei seu post!!!!!
me inspirou a fazer esse: "voar, voar..."

http://jussaragehrke.blogspot.com/

obrigadinha!
beijinho
Juju