quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CrazyJoy - BUSINESS ("negócio")

A palavra da semana, no desafio CrazyJoy de fotografia, era "business". Essa palavra pode ser traduzida por muitas outras, em português, mas eu escolhi "negócio".

Porque eu sou agente da fiscalização, sou advogada, sou jornalista, sou fotógrafa, sou ajudante de organizadora de eventos. Mas o MEU NEGÓCIO, mesmo, é ser mãe! Então, a minha tradução de "business" só podia ser essa:


Porque esses 2 são o melhor negócio que eu já fiz na vida!!!

PS: teve gente participando, aqui!!! Obrigada Amelinha! A foto ficou linda e nós ficamos felicíssimos com o seu post!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

I love you, but you know that right?

Val

(From the USA ... but you know that)

Anônimo disse...

Mirys, conheço pouco, ou sinceramente: conheço nada sobre esses desafios. Quando tiver um tempinho, se possível, gostaria de conhecê-los.
Beijo.
Manoel.

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, tudo bem?
Adorei a sua tradução de "business". Não estou conseguindo participar dos desafios, mas vou tentar, rsrs
Bjos.

Unknown disse...

Ótima sua tradução de business! Adorei!! E não acreditooo! Sou de Bauru sim! Aqui pertinho... enfim teremos como tomar cafezinhos... que delícia, super difícil alguém da nossa região!

Bjoss

Gisele Sá disse...

Gostei muito de como representou "negócio". Bjs!

Amelinha disse...

Olá, Mirys!
Demorei, mas (até que enfim!) consegui participar do desafio CrazyJoy. Segue o link do meu "negócio": http://coisasdaamelinha.blogspot.com/2011/11/dia-desses-por-indicacao-de-uma-colega.html

beijos e até semana que vem!