terça-feira, 22 de novembro de 2011

CrazyJoy - EDGE ("limite, borda, beirada")

Participando de mais uma semana do desafio CrazyJoy! A palavra da semana era "EDGE", que quer dizer limite, borda, beirada, dentre outras coisas. No momento, a vida anda calma, anda simples, anda longe dos limites... então, a minha tradução para borda só podia ser algo assim, tranquilo! Eu e a Nina com o mesmo esmalte, dividindo a piscina, o sol, a tarde, a paz!


Mas, eu não resisti!!!! E fiquei namorando os pezinhos dela... eles já foram tão menores! Por que ela insiste em crescer???

Se você quiser participar, faça uma foto que traduza a palavra da semana e mande o link pra nós! Ou mande por e-mail (miriane.segalla@gmail.com), mas me avise por comentário, tá? É simples assim!

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!!
A nossa foto do desafio CrazyJoy foi a escolhida desta semana!!! Posso dizer que eu fiquei MUIIIIIIITOOOOOO feliz??? Tá aqui, ó: The Joy Cottage. Eh, laiá!...

2 comentários:

Ana Paula disse...

belíssima a tua tradução! Acho que EDGE pode sim se traduzir dentro da calma e do simples, de deixa dentro do limite onde há harmonia. Do outro lado o turbilhão do mundo!
Beijo!

ladodeforadocoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

Mirys, plagiar é feio, mas faço minhas as palavras da Ana Paula e ainda estico um pouquinho dizendo que estando tudo nos eixos a harmonia comanda.
Muito "fôfo" o festival de pezinhos.
Beijos.
Manô.