quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A parte boa da história (Diário da Mirys)

Desde pequenininhos, a gente torce por um final feliz numa história de amor! Mas, às vezes, não tem... Não tem um "viveram felizes para sempre". Mas, pode ter um "quiseram viver felizes pra sempre", podem ter muitas emoções no meio do caminho, muita vibração, separações e reencontros, surpresas, loucuras de amor!!!

Vocês já sabem o final desta história, mas ainda não sabem do que aconteceu antes, de como nós chegamos aqui! Não sabem de São Paulo, não sabem de Paris, não sabem do pedido de casamento... E dizem que a felicidade está no caminho, não é mesmo? Então... vem com a gente!!!

A série "Era uma vez" está de volta (e, desta vez, eu prometo chegar no final porque é um pouquinho dolorido pra mim ficar revivendo tudo isso. Mas, se isso puder mostrar para o Guigo que tipo de namorado ele deveria ser, para a Nina que tipo de pessoa ela deve procurar para compartilhar a vida, se servir para algum de vocês, como inspiração - já terá valido a pena!).

Perdeu o comecinho? Tá aqui:
Era uma vez - explicações
Era uma vez 1 - Oi. Muito prazer.
Era uma vez 2 - O namorado n. 2
Era uma vez 3 - O namorado n. 3
Era uma vez 4 - Intensidade
Era uma vez 5 - Amigos
Era uma vez 6 - O lado dele...
Era uma vez 7 - Sendo beeeeeeem honesta
Era uma vez 8 - A viagem com a namorada dele
Era uma vez 9 - As minhas amigas e os amigos dele
Era uma vez 10 - As outras turmas
Era uma vez 11 - O acidente e a minha futura sogra
Era uma vez 12 - Entendeu a mensagem???
Era uma vez 13 - O segundo semestre de 1994
Era uma vez 14 - In English...
Era uma vez 15 - Mensagens corporais
Era uma vez 16 - Um cantinho, um violão, esse amor, uma canção...
Era uma vez 17 - Tempo
Era uma vez 18 - Dia 02 de dezembro de 1994
Era uma vez 19 - "Shiu! A gente tá namorando escondido!
Era uma vez 20 - Recomeçando
Era uma vez 21 - Terminados???????? Já????????
Era uma vez 22 - O retorno!

Corre lá! Pega a pipoca que eu te espero, tá???? Não sei você, mas eu a-do-ro uma boa história "baseada em fatos reais"!
.

9 comentários:

Anônimo disse...

adoro histórias de amor...por isso tô por aqui!

bj

Anônimo disse...

Adoro histórias reais.

Martha disse...

Oi Mirys..
estava meio sumida e ausente..mas to tentando voltar aos poucos.. fiquei completamente sem palavras essa semana.. mas fiz minha oração por vcs.
...
Aí vem agora esse post e me faz sorrir.. fiquei vidrada com a serie era uma vez.. li tudo (que tinha) de uma vez.. e fiquei me contorcendo de curiosidade.. vou acompanhar de pertinho viu!! Quem sabe um dia crio coragem e faço a minha tbm... as vidas reais são tão ou mais interessantes do que muitos livros por aí!

Bj grande em vc, viu!!!

Debby disse...

Você ... não existe... !!
Mas mesmo assim obrigada por tão belos exemplos de vida..

Bjs
Debby :)

Unknown disse...

Amo historias reais, e a sua além de linda e muito bem descrita, amo, pode terminar que estarei aqui para ler com certeza!!!!!
Bjos
Ana

Alice Mânica disse...

Oi, Mirys!

Ai, que legal este post! Vou ler cada um dos capítulos a partir de agora, e ficar ansiosa esperando os próximos!!!

Anônimo disse...

Mirys, com toda a certeza, valeu a pena para todos nós. Um grande aprendizado. Ainda tem um restinho de pipoca para eu ler as outras postagens, rs...rs.
Beijos e bençãos.
Manô

Nayla disse...

Obaaaaaaaaaaaa! Essa história é linda, a minha preferida! Amo vocês!

Megs disse...

Adoro a série "era uma vez".... que bom que voltou...........obrigada..... quero saber td que vc puder falar... bjs