terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Festa da Barbie Segredo das Fadas (Diário da Nina)

Eu falei o ano todo que queria uma festa de aniversário da Barbie! E, vocês já sabem, que a mãmi empolgou e pensou numa festa da "Barbie - moda e magia!", porque daí a decoração teria a ver com PARIS! Mas, aos 47 minutos do 2o tempo, eu pedi uma festinha da "Barbie e o segredo das fadas", pras minhas amigas da escola!!!!

E a minha festa ficou assim... (se quiserem saber das inspirações para tudo, leiam o post anterior aqui):

Cores rosa, verde, lilás. Dos convites (feitos por nós) à decoração final.


Muitos balões, fitas, laços, flores, detalhes! Porque fada tem tudo a ver com isso, né? Suavidade e delicadeza... com uma pitada de glitter (porque eu ainda sou a Helena, não é, e a-do-ro um brilho!!!).




Preparamos um lugar especial para tirar fotos com as amigas. Mas, antes da foto, todas as meninas ganharam uma presilhinha com flores e fitas (que a mamãe fez), que eu colocava no cabelo delas, dizendo "amigas para sempre!".




O lugar especial e os adereços pra fotografia (asas de fadas, varinhas de condão, brilho labial, etc e tal) foram disputadíssimo e as fotos das convidadas ficaram lindas!!!!


Na hora do parabéns, teve oração de irmão. Porque não tem benção maior do que essa, né?

Abraço de padrinho e madrinha (amo!!!).

Abraço de tio e tia QUERIDÍSSIMOS (amo!!!).

Muitos presentes para as crianças que não tem pai, mãe, festa de aniversário, brinquedos... que não tem muita coisa! (ps: você não conhece a nossa ideia de "presente social"? Leia aqui e entre nessa você também!).

E eu dormi feliz!...

Bjos e bençãos.
Nina

PS: não sei se vocês repararam, mas a mesa era "comestível". Mamãe adora essas decorações práticas e consumíveis, que, quando chega no final da festa, não tem mais nada pra guardar. Todo mundo foi embora com uma lembrancinha, muitos docinhos, fivelas de cabelo, alguns balões, vasos de flores, garrafas de água e latinhas de refri (pra quem ia pegar estrada) e... só sobraram as toalhas pra gente guardar!

14 comentários:

Cynthia Souza disse...

Nossa que linda que ficou sua Nina, a mamãe Mirys caprichou né?
Adorei a ideia, tenho uma moça que fara dois anos em junho, quem sabe né,mil bjks e parabéns fada linda!

Renata Marques disse...

Um luxo essa festa temática, até eu gostaria de tirar foto com asas de fada!

Unknown disse...

Lindo!!! Quanta criatividade!!! Deus continue abençoando vcs!

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Achei tudo lindo Nina, a minha Bellinha ia ficar encantada com sua festa porque ela ama a barbie também. Sua mãe é um anjo em fazer todas essas coisas lindas pra você, e fico tão orgulhosa em ver que você abre mão dos presentes da festa para fazer o bem a outras crianças, você e sua família são pessoas maravilhosas, graças a Deus por isso...bjocas

Helo disse...

MUito legal. Eu e as meninas adoramos a decoração.

Beijinhos abençoados!

*_*

Mãe da Amanda disse...

Que festa linda!!!!!!!! O que tinha dentro do potinho verde? E os tic tac's? Como vc fez? Pode contar? É que estou procurando idéias para a festa das princesas para a minha filha.Beijãoooo

Debby disse...

Oi Helena muito linda a sua festa.
E vou te contar um segredo adoro, adoro as fadinhas da Disney . Me identifico com a Tinker Bell e não perco um episódio rsrs

Muito linda a sua festa, parabéns
Debby :)

Rafaella disse...

Nina a festa estava lindaaaaaaa...
Parabéns, tudo muito bem feito, delicado, lindo e criativo...
Vc se divertiu muito ne, isso é otimo..
OBS: Mamãe Mirys estava uma gatona, lindaaaaa....
Bjs

Nana disse...

Adorei a festa, as fotos...td!!!
Obrigada pelo carinho no meu aniversário!!! Q Deus te retribua em dobro. Bj e fk c Deus.

Megs disse...

Nina, amei sua festa.....
As ideias de vcs ficaram lindas.............Tb adorei a foto da oração do seu irmao e aquela que estao vcs tres (os tres mosqueteiros lindos)........
parabens por tudo.
gde beijo

Alice Mânica disse...

LINDA, LINDA, LINDA!!!

Mais uma vez, amei as ideias de vcs pra festa!

Anônimo disse...

Ai Myris, foi tudo muito lindo! Adorei! E tenho certeza de que ela também curtiu muito.

Mila Machado disse...

Que festa linda Nina!
Você merece, viu?!
Agora, a oração do Guigo foi um presentão... Se eu estivesse lá eu iria chorar... Até meu irmão de 36 anos chora quando a homenagem é bonita assim...
Um beijo linda!

Mila Machado disse...

Que festa linda Nina!
Você merece, viu?!
Agora, a oração do Guigo foi um presentão... Se eu estivesse lá eu iria chorar... Até meu irmão de 36 anos chora quando a homenagem é bonita assim...
Um beijo linda!