quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Natal - enfeites para fotógrafos (Diário da Mirys)

Pena que eu nasci com olho pra fotografia... mas não nasci com mão pra artesanato!!! Nesse quesito, eu tenho duas mãos direitas (porque sou canhota e minha mão esquerda, na verdade, é a "boa")!!!! Sniff... eu queria taaaaaanto isso para decorar a minha árvore...


Se você sabe trabalhar com feltro e com costura: se joga! Com certeza tem um fotógrafo carente e terrível em artesanatos perto de você, que vai ficar feliz da vida com um presentinho personalizado desses...


Bjos e bençãos.
Mais ideias amanhã!!!
Mirys

PS: esse trabalho lindo veio daqui / this amazing ornaments I found here. Thank you Kristen!!!

6 comentários:

chica disse...

Adorei!! beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Que coisa mais linda Mirys.

Se eu tivesse mais tempo, poderia arriscar a fazer...

Bjo


Tem uma TAG pra você lá no blog.
Bjo
Ana Virgínia
http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/11/tag.html

Gleysa Lopes disse...

Mto lindo esse trabalho!!

Bjs

Gleysa
www.demamaeursa.com

Micha Descontrolada disse...

lindos mesmo, eu quero tb!!!
acho lindo, mas não tenho paciência pra fazer essas coisinhas (acho q nem talento).

beijosssssss

Marion disse...

Mas que criativo! Adorei! Abs.

Marion disse...

Como já disse, eu ameeeeeei essa ideia! Obrigada por trazer para enfeitar ainda mais a Galeria!!! Abs.