quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nenhuma diferença (Diário da Mirys)

Uma história. De uma grande amiga. Como poderia ser a de qualquer outra pessoa, decidi traduzir em um texto...

"Eles se separaram. Uma dessas coisas normais que acontecem na vida. Mas ela pensava nele...e pensava se ele pensava nela. Até que, um dia, ele tomou coragem e ligou. Disse que estava com saudades da voz dela, das ideias dela sobre a vida, até das dicas de livro que ela lhe dava.

- Mas não quis ficar te ligando, toda hora...

(- por que não?) pensou ela.

- Porque eu me lembro que você achava ridículo quando o seu ex te ligava.

(- mas você não é o meu ex...)

- Mesmo você dizendo para ele não te ligar mais, como disse pra mim.

(- mas, pra ele, eu queria dizer exatamente isso. Pra você, era só charme...)

- E você dizia que não tinha condições de vocês terem um relacionamento, assim como disse pra mim.

(- com ele, eu não tinha, mesmo. Mas com você, eu só falei pra ver se você virava, num rompante, e dizia que você queria ficar comigo, de qualquer jeito, apesar de qualquer coisa...)

- E eu vi que entre ele e eu não tinha nenhuma diferença. Por isso não te liguei antes e não vou ligar mais.

E ela percebeu que, às vezes, as histórias são assim, mesmo, complicadas. Tão iguais por fora e tão diferentes por dentro. Mas ela esperou que ele percebesse a diferença que ele tinha e ligasse e insistisse e tentasse. Mas, ele não ligou... Talvez ele e o ex não tivessem, mesmo, nada de diferente, no que dizia respeito a 'gostar' dela."

3 comentários:

Morena disse...

quiiii TRISTEE!!!! -.-

Espero que volte a ficar bom!

Ameeeeeeeeei as coisas de natal!!!

Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Unknown disse...

Ai que triste, mais tudo vai acabar bem, tenho certeza!
Beijos

Cele disse...

MELDEOOOSSSS!!!

Vê minha publicação de hoje!

Tenho que falar com você urgente!