quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Natal - cartinha pro Papai Noel!!! (Diário da Nina)

Eu já fiz a minha, galera!!! Coloquei elogios, falei sobre o meu ano, pedi o que eu gostaria de ganhar e os motivos (e prometi que vou tomar muito cuidado para andar nos patins que eu espero que ele me traga)!

Eu fiz desenhos, colei pedaços da nossa árvore de natal da porta, colori a beça! Mas, se você está sem criatividade para fazer tudo isso, pode copiar um dos modelos daqui!















Só não se esqueça do que a MãMi ensinou: presente a gente não pede (exceto pro Papai Noel). A gente ganha, sorri e agradece! E só! Sem reclamações, sem chô-rô-rô, sem "mas eu queria aquele...". Porque só o fato de alguém se lembrar de você e te fazer / comprar / conseguir alguma coisa JÁ É O MELHOR PRESENTE, né?

Bjos e bençãos.
Nina

2 comentários:

Debby disse...

Oi gentemmmm
Adorei as dicas das cartinhas, aliás sou suspeita para dizer que adoro alguma coisa de vocês não é ? kkk

Então!!!! vocês sabem que adoro vocês.
MESMO

Mirys mandei meu texto tá?
Bjs
Debby :)

Debby disse...

Lendo com mais calma hoje.
Nina a sua mãe está correta e que conselho lindo Mirys.
É só o fato de alguém se lembrar já é tudo não é?

Bjs e seus cartões estão lindos
Parabéns
Bjs
Debby :)