quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amanhã é dia de "Projeto 10 on 10"!!! (Diário da Mirys)

Amanhã, é dia 10! E, todo dia 10, aqui no Diário, tem o "PROJETO 10 ON 10"!!!

Quem já participou conosco, sabe que dá super certo! Quem ainda não participou está convidadíssimo!!! É muito simples entrar na brincadeira: é só fazer 10 fotos, em 10 horas consecutivas, do seu dia 10. Se não sair perfeeeeito, não tem problema! O mais importante é participar!

Primeiro dia 10 do ano... ai, ai... tanta coisa nova, tantas possibilidades, tantas ideias!...

O objetivo é muito simples: fazer você ver um dia comum como um dia super especial!!!

Porque, quando você tem que fotografar alguma coisa, você sabe que vai deixar aquilo registrado. Então, AUTOMATICAMENTE, você vai procurar por coisas bacanas, lindas, divertidas, gostosas, do seu dia!!!

Copie o selinho, leve pra sua página, pegue sua câmera digital e carregue a mocinha com você para todos os lugares! Ou tire fotos com o seu celular! Ou tablet! Qualquer registro vale porque qualquer um deles vai te fazer reavaliar o seu dia!!! A gente garante que você vai terminar o seu dia 10, no mínimo, mais inspirado!!!

PS 1: se você participar e publicar suas fotos (blog, facebook, etc), não se esqueça de voltar aqui e nos deixar seu link! A gente adoraria se inspirar, também!!!

PS 2: pra empolgar vocês, a gente deixa aqui os links de alguns dos nossos últimos dias 10. Pra trabalhar o meu olhar fotográfico, eu coloquei "temas" nos meus dias e tentei segui-los! Adorei o resultado!!! Mas, você não precisa fazer isso, tá? Se fizer 10 fotos "aleatórias", no seu dia 10, já vai participar!!!

Projeto 10 on 10 - setembro de 2012 - GRAÇAS!
Projeto 10 on 10 - março de 2012 - SÁBADO
Projeto 10 on 10 - fevereiro de 2012 - PALAVRAS
Bjos e bençãos.
E nos vemos amanhã!!!
Mirys

.

4 comentários:

Ingrid Faria disse...

Gostei da ideia! Já vou participar de outra BC amanhã, mas quem sabe eu participo da outra de manhã e dessa a noite, eu AMEI a ideia, rs

beijos

Cristina disse...

eu vou participar e desta vez vou estipular um tema, mudanças, já que quero mudar quase tudo na minha vida hj, porque não registrar isso né mais uma forma de reforçar!!! bjos

Mamãe Nádia disse...

Oi querida, obrigada pelo comentário lá no meu blog, e obrigada pelo convite! Vou participar sim! Adoro fotografar e vai ser legal o desafio! Beijos!

Regiane disse...

ADOREI receber seu aviso para lembrar do 10 on 10... Vou colocar um aviso no celular, kkkk..

Beijocas