quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BC Musical - Láááá na infância! (Diário da Mirys)

A proposta da Dani, hoje, é lembrar uma música de infância. Desde quando li o tema, comecei a cantarolar... "laaaaa... laralaaaaa... laralaaaaa....mas agora o meu dia a dia... laralaaaa... laralaaaa...."



SEMPRE fui cinéfila! Amo de paixão um filme! Quase todos!!!
Meu pai era daqueles que tinha projetor de filme (#aantiga!) e sempre que a molecada toda se encontrava, ele colocava um filme pra rodar (literalmente)! Eu me apaixonei pela Cinderela numa dessas...

"que importa o mal que te atormenta, se o sonho te contenta e PODE SE REALIZAR!!!!"




Além dos filmes desenho, tinham os filmes-filmes, mesmo. Eu me sentia tão adulta assistindo isso!!! rsrsr. E lembro as músicas de alguns deles, que assisti bem pequenininha, até hoje! Às vezes, eu cantarolo essa música no meio do trabalho... (tomara que meu chefe NÃO gostasse de filme infantil...srsrs)

"nós gatos já nascemos pobres, poooooorém já nascemos LIVRES!"




Eu confesso que amo um filme infantil até hoje! Tem uns bárbaros, cheios de lições de vida, cheios de cores, luzes, sonhos que se realizam, amores eternos, tudo de bom dessa vida! Mas, se for pra falar de música, ATUALMENTE, a minha preferida sem a menor sombra de dúvidas é essa:

"Todo mundo quer viver e ser feliz para sempre."




Liga o som e SE JOGA! (cuidado pra não sair dançando pela sala!)

"Como você mostra que a ama?
Como ela sabe que você realmente a ama?

você não deve nunca ser indiferente.
Demonstre seu amor pra ela não dizer:
"como vou saber que ele me ama?"
"como vou saber que é meu?"

A cada minuto deixa um recadinho pra dizer que pensa em você,
manda flores quando parece que vai chover.
A cada dia se encontra um jeito novo de dizer
que é assim que vai sabe
que é seu amor!

Você tem que mostrar que precisa dela
Não a trate como um leitor de mente
Cada dia faça algo para precisar dela
Para você acreditar nela

Todo mundo quer viver e ser feliz para sempre.
Todo mundo quer conhecer o seu verdadeiro amor...
Como você sabe que ele te ama?
Como você sabe que ele é seu?

Abraça e te convida pra dançar só pra te abraçar,
faz uma canção somente pra você.
Ele vai ter um jeitinho todo próprio de dizer
Com pequenas palavras ele dirá
É como você sabe
que é seu amor

Quando ele usar a sua cor favorita
só pra te agradar,
planejar um piquinique
a meia luz

Serão unidos pra sempre,
cada dia vai mostrar
Como você sabe?
E é assim que vai saber"

11 comentários:

Giselle disse...

Oi! Cheguei aqui através do blog da Dani. Gostei demais das músicas que você escolheu. Mas essa dos saltimbancos eu amooooo! Bjos!

Ana Beatriz dos Santos disse...

"Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmeeelooo...tchu tchu tchu! SITIO DO PICAPAU AMAREEELOOO"!!! Amava o Sítio do Picapau Amarelo, quando a Narizinho era a Rosana Garcia!

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Adoro as canções das princesas do estúdio Disney... puro sonho!
O Chico Buarque de Holanda foi particularmente feliz qd fez a adaptação da estória dos "Musicos de Bremen" dos irmãos Grimm. Prefiro a "Estória de Uma Gata" cantada pela irmão do Chico, a Miúcha.
Estas músicas são uma viagem fantástia!
Bj.

Unknown disse...

Adoro seu blog, fico emocionada ao ler suas palavras, vejo acompanhando sua trajetória mais nunca comentei seus posts, mais algum são um exemplo de vida pra mim. Tbm amo filme infantil tenho uma companheira de 8 anos que adora a mãe ao lados nos filmes.

Bjs

Marion disse...

Ah, sim, meu pai tb tinha um projetor de filmes... Mas as histórias infantis lembro mais de leitura de livros e de disquinhos, todos em alemão. Lembro até hoje: depois do almoço eu detava em frente ao armário do toca-discos e os ouvia. E a Cinderela também estava lá...! Abs.

Rogeria disse...

Adorooooooooooo a música dos gatos, lindinha!!
No ano novo eu tava revendo o filme da Cinderela, emociona...Adorei a letra da música, eu vi esse filme e gostei muito, e nem tava com os filhos, rsrsrsrsrs!! Bjs!!!

Thais Markevich disse...

Amooooooooo este filme!!!!!!!*-*

Debby disse...

Oi gentem

Nossa ainda a semana passada assisti o filme encantada em um canal do telecine.
Lindo esse filme.

Pena que não deu para participar ontem meu dia foi super corrido.

Bjs gentem
Debby :)

Fernanda Reali disse...

Adorei! Não participei porque nao tenho música de infância e nem tenho boas memórias desta época. Gostei do que trouxeste. Beijooooo

Débora disse...

"Tudo pode ser...se quiser será,sonhos sempre vem pra quem sonhar...".
Esse filme ENCANTADA é d+++, já assistimos varias vezes e sempre termino suspirando pelos cantos kkkk Será que eu já cresci???rs

Unknown disse...

Mi... até hoje choro ouvindo Saltimbancos!!! Adoooro!

E com filhos pequenos é assim... gostar de filme infantil... faz paaaaaaaarte!!!! rssrrsrss

beijo, amore!! <3