quinta-feira, 11 de abril de 2013

BC Musical - música cute cute! (Diário da Mirys)

E lá vai a minha porção criança se manifestar! Culpa da Dani Moreno...



Mas ela pediu uma música CUTE CUTE pra blogagem coletiva de hoje! E em quem vocês pensam quando pensam em romancezinho inocente, melô de adolescente, algo fofo, pessoa cute cute??? Em quem???? SANDY E JUNIOR, lógico! (pelo menos, EU penso neles na hora!)

"Esse turu-turu-turu aqui dentro... que faz turu-turu quando você passa... meu olhar decora cada movimentoooo"
Tem algo mais fofinho do que isso???



Bom, eu gosto muito desses dois desde que o tio deles (o Chitãozinho) morava no prédio da minha tia, em Campinas, eles eram bem novinhos. O povo nasceu com o dom pra música! A genética explica... É verdade que eu não gosto de toooodas as músicas deles (afinal, sou um pouquinho mais velha, então, às vezes, eu estava em outra "fase" da vida, diferente daquela que eles cantavam), mas gosto de várias.

"O amor vai até onde os sonhos conseguem chegar! Iêh, iêh, iêh! O amor faz tudo aquilo que alguém decide acredita-a-a-a-ar!"



E vamos combinar que o povo além de talentoso (e gente fina - lembranças do prédio da minha tia) é lindo! Poxa... precisavam ter tudo???? Deixem um pouco pros reles mortais!


Mas, como boa "anglófila" que sou, não poderia deixar de ter uma música em inglês, por aqui. Música fofa, música cute, música docinho de coco, em inglês? Só podia ser "CANDY"! Pensou em outra?

"Candy, candy, candy, I can´t let you go!!!! All my life you're haunting me... I loved you sooooooooo!"



Bjos e bençãos, pessoal! Até a próxima quinta! (quer ver mais gente participando da brincadeira? Vai aqui)

PS: você curte blogagens coletivas???? Aqui tem duas bem legais! "Projeto 10 em 10" (que rola todo dia 10) e "Conte suas bençãos" (onde você olha pra trás, no mês que passou, e faz uma lista de tudo de legal que teve nele). PARTICIPE!!!

15 comentários:

Trícia Ferreira. disse...

Olha!!! Adorava Sandy & Jr. Gostei das escolhas e da internacional tb.

Animou meu dia a música!

Bjs

Crys Leite disse...

Candy é uma das minhas canções favoritas, se tivesse a chance de reproduzir um clipe gostaria de interpretar a Kate com aquele vestidão azul.

Eu gosto das canções da Sandy e do irmãozinho dela que nunca fez diferença em cima do palco, rs!

Beijos.

Bárbara Caretta disse...

Eu gosto de Sandy e Junior e até hj escuto!!!
Fez parte da minha infância e adolescencia!
Adorei sua escolha!
Bjs

Carine Gimenez disse...

Ainnnnnn já cantei muito "Esse turu, turu, turu aqui dentro" kkkk
E mais recentemente viciei nela novamente com a versão na voz da Maria Gadu.
Beijos.

Helô Dacunha disse...

Otima escolha!

Paz e Proteção
Beijos
Helô

Marcia Gullo Tiberio disse...

Tenho uma pasta só com as musicas de Sandy e Junior, adoro!
Bejus

Blog da Gullo

Sheronh Keily disse...

Muito boa a escolha! Sandy e Junior fizeram parte da minha aborrescência! rss

Unknown disse...

Amei suas escolhas. Amo Sandy e Junior.
Bjs

Ellen Caliseo disse...

Ahh, eu gostava deles..juntinhos!
Apesar de que com o sem JR. dá no mesmo..lembrou minha adolescencia.
Bj

5º ano B disse...

Meu filho mais velho era apaixonado e apesar da marra de hoje em dia ainda guarda o CD srsrsrs

Ana Luiza disse...

Voltei no tempo! amei, muito fofo, bjs!!!

Maternar para sempre disse...

Nossa amava Sandy e Junior, tenho os cds ate hoje... Relembrar é demais... Amei :0 Bjs
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Unknown disse...

rsrsrsrrss... vou confessar... eu tbm gostava deles!!! Chorei quando se separaram e fui vizinha deles!!! rsrsrs

Adoooooro o turu-turu-turu!!!! ;)

beijoca, florzinha! <3

Debby disse...

Oi Mirys
Oi gentem

Adorei suas músicas.. realmente fechei meus olhos e vi os dois Sandy e Junior no refrão.

Muito legal suas cuts cuts kkk
Debby :)

Cristin disse...

Passando pra conhecer tua música fofa...amando conhecer os gostos musicais de cada participante.
Vem ver o meu Homenzinho torto!
Bj bonita