quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAMARAZZI WEEK alheio - Dani, Nayla e Vini (Diário do Guigo)

De vez em quando, a gente dá sorte - o MAMARAZZI WEEK inspira alguém que a gente ama muito, mas não mora perto o suficiente pra visitar toda hora! E a gente acaba recebendo fotos liiiiindas (tipo essas, da tia Mila, do blog super bacana "Casa com Detalhe") e acompanhando o crescimento de gente pequena que mora longe de nós.

Neste último mês, foi a vez da tia Dani presentear a mamãe! Elas são amigas desde a 4a série (tipo 7/8 anos de idade) e sempre participaram muito da vida uma da outra. Iam pra escola juntas, estudavam juntas, penduravam no telefone todas as noites. Quando cresceram e a mamãe mudou de cidade, elas se falavam por cartinhas (a MãMi a-do-ra um envelope chegando pelo correio...). Depois, quando eu nasci, elas voltaram a morar na mesma cidade, por 5 anos. Até que a gente se mudou, de novo.

A tia Dani teve uma bebezinha há 17 anos atrás e fez minha mãe virar "tia", com o peito cheio de orgulho, aos 20 anos!!! E, pra surpresa de todo mundo, minha tia teve o Vinícius muuuuuuuuuuuuuuito tempo depois. E eles viraram, assim, uma família maior, diferente da maioria, que mistura estudos pro vestibular com choro de bebê. Uma família completa!


(Segunda: Nayla "eu tinha acabado de voltar do ballet... Quando cheguei em casa, mamãe estava dando mamar para o Vini. Daí, depois tiramos a foto!")

(Terça: Nayla "Essa foi na hora do almoço, na casa da minha avó!")

(Quarta: Nayla "Feriadão! Tinha acabado de tomar banho pra sair, foi correria pra foto! Hahaha")

(Quinta: Nayla "Vini estava daaaando trabalho na hora do almoço.. Colocamos ele no colo pra foto, e ele saiu chorando mesmo.. O dia-a-dia é assim, né? Hahaha")

(Sexta: Nayla "O Vini estava quietinho na sexta, dando risadas, uma delícia!")


Pessoal, a gente ama MUITO vocês, tá? Obrigado por terem participado deste "mamarazzi week"!

PS: e você, participou? Mande suas fotos pra nós!!!

2 comentários:

Debby disse...

Que legal
Mirys, que legal

Ando com saudades desse evento aqui nos mosqueteiros. Mas anão tão apertada no tempo devido ao trabalho.
Mas vou me policiar e colocar o mamarazzi dentro das minhas prioridades.

Bjs
Debby :)

Lin M Sousa disse...

OLÁ,amei isso!! olha os olhos.. marca registrada.. lindos !! bjks LIN